Taarabt sobre conflito com Kaká: «Pus-lhe as mãos no pescoço»
Adel Taarabt, jogador que passou pelo Benfica, revelou, em entrevista à Gazzetta dello Sport, uma zanga que teve com Kaká num treino, no tempo em que coincidiram no Milan. O médio marroquino lembrou que tiveram até de ser separados por colegas de equipa.
«Num treino estávamos a fazer ataque contra defesa, um três contra dois. Eu era muito amigo do Balotelli e passei-lhe a bola, quando o Kaká estava melhor colocado. Ele começou a gritar comigo. Eu tinha o meu temperamento, mas no começo deixei passar, porque o Kaká era um deus em Milão. Mas ele continuou a gritar e a insultar-me e eu tive de responder. Pus-lhe as mãos no pescoço, mas o Seedorf [treinador do Milan na altura] convenceu-me a deixá-lo em paz», começou por contar.
O médio relembrou a forma como Kaká, que se encontrava «em declínio» na carreira, se desculpou pelo sucedido logo depois. «No dia seguinte ele convidou-me para ir almoçar e pediu desculpas, disse-me que estava numa má fase da carreira.»
Taarabt, recorde-se, passou pelo Milan em 2014 por empréstimo do Queen Park Rangers. O jogador marroquino, que esteve no Benfica durante quatro anos, rumou em 2023 ao Al-Nasr dos Emirados Árabes Unidos.