Neto emocionado: «Vesti a camisola do Sporting como se fosse a minha segunda pele»

Neto emocionado: «Vesti a camisola do Sporting como se fosse a minha segunda pele»

Luís Neto é um dos jogadores que disse adeus ao Sporting no final da temporada. O defesa de 36 anos despediu-se e foi homenageado no último jogo em Alvalade, frente ao GD Chaves (3-0), e agora, concluída a temporada, expressou de forma emocional a aventura que viveu nos cinco anos de leão ao peito.

«A semana foi tensa, o choque é grande quando percebemos que as coisas acabam. É um ciclo que se fecha, mas acredito que a história não termina aqui», começou, emocionado, em entrevista à SportingTV. «Vesti a camisola do Sporting como se fosse a minha segunda pele. Sempre imaginei que seria diferente ganhar aqui, o Sporting é um clube diferente, especial. Um clube que gosta de obedecer a certos valores, um clube que gosta de ganhar bem, justo e em campo. Vou ter muitas saudades.»

«Dissemos, entre nós, que não podíamos falhar. Tínhamos prazer em jogar uns com os outros, foi a chave. Se há algo que me apazigua a alma é que passados cinco anos acredito que o clube está num caminho de crescimento. Forte, robusto, com muitas ideias para evoluir cada vez mais, quer na liderança, quer na estrutura. Jogadores com muito potencial, um grande treinador e uns adeptos fantásticos», atirou, sobre 2023/24.

Entre lágrimas, o internacional português continuou a falar sobre a campanha que terminou no título de campeão nacional, detalhando o seu envolvimento na mesma:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *