Arquivado processo contra William Carvalho por suposta agressão sexual
Mais de três meses depois de William Carvalho ter sido chamado para depor na sequência de uma acusação de agressão sexual, o caso foi agora arquivado.
De acordo com a EFE, agência noticiosa espanhola, o caso que envolvia o internacional português foi arquivado por falta de indícios que comprovassem a versão que levou ao início da investigação.
De acordo com o despacho, emitido pelo tribunal espanhol, «nem os acontecimentos anteriores, nem os contemporâneos, nem os subsequentes sustentam a versão de que ocorreu uma relação não consensual», pode ler-se.
«Os dois já se conheciam alguns meses antes de terem tido relações e, segundo a própria denunciante, mantinham contacto através de mensagens, chamadas telefónicas ou videochamadas», acrescenta o despacho, que refere que a situação se manteve até ambos «concordarem passar alguns dias juntos em Sevilha».
Recorde-se que, em fevereiro, na sequência do depoimento que prestou ao juiz responsável pelo caso, William Carvalho garantiu à comunicação que as acusações eram «totalmente falsas».