Thomas Tuchel surpreende e admite: «É sempre possível mudar um contrato»
Thomas Tuchel, técnico do Bayern Munique, em conferência de imprensa de antevisão ao duelo diante do Stuttgart, admitiu – após confirmada a saída em fevereiro do emblema de Munique – que pode existir um volte face no acordo com o Bayern.
«Já existe um acordo que fiz (com a diretoria do Bayern), então isso não pode ser modificado… Mas é sempre possível mudar um contrato se for feito de forma mútua. Antes, nós tínhamos um contrato normal e chegamos a um acordo mútuo para encerrá-lo mais cedo. Portanto, tudo é possível», começou por explicar.
«Mas a minha resposta, por enquanto, ainda é a mesma: o acordo [para a saída] segue e ainda existe mudanças», sublinhou.
O treinador alemão, recorde-se, deixou cair o título alemão para o Bayer Leverkusen, contudo, continua com hipóteses de vencer a Liga dos Campeões, após o empate em casa contra o Real Madrid, em jogo a contar para a primeira mão das meias finais.
De destacar ainda que Roger Schmidt, técnico do Benfica, é – segundo foi possível confirmar pelo zerozero – a principal prioridade dos bávaros para a próxima temporada.