Portimonense desceu: «Voltámos a cometer um erro inacreditável»

Portimonense desceu: «Voltámos a cometer um erro inacreditável»

Depois de ter namorado a despromoção várias vezes ao longo das cinco temporadas em que comandou o Portimonense, Paulo Sérgio viu a sua equipa descer este domingo, frente ao AVS, no play-off.

«São dois jogos semelhantes. Voltámos a cometer um erro inacreditável e que nos coloca em prejuízo. Erros individuais que acontecem, mas que se pagam caro. Aconteceram várias vezes na temporada e penalizaram-nos imenso. Vamos descer de divisão, quando podíamos ter evitado o play-off a cinco segundos do fim. Uma equipa que trabalhou muito e que tem caráter», começou, ainda no relvado, após o apito final.

«É uma pena. Portimão é uma cidade fantástica. Estamos bastante tristes e desiludidos. Não tenho dúvida de que a administração vai fazer regressar esta equipa à Primeira Liga.»

O treinador de 56 anos insistiu na ideia de que a estrutura alvinegra tem a capacidade para regressar ao principal escalão do futebol português:

«O que faltou, nós internamente, temos plena consciência. Caminhámos juntos até final e com a firma expectativa de conseguirmos os resultados suficientes. Não conseguimos por muito pouco, mas tenho que a certeza que as pessoas da administração do clube sabem o caminho para voltar. Será consigo? É o que menos importa nisto tudo», disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *