Varandas: «Uma final, não apenas para ganhar, mas para rebentar com eles!»
No jantar de campeões, realizado no passado domingo, Frederico Varandas, presidente do Sporting, foi autor de um discurso emocionado. Na presença de jogadores, equipa técnica, staff e respetivas famílias, o líder leonino deu o mote para a final da Taça de Portugal.
«Ainda temos mais um jogo para chegar aos noventa pontos, hein mister, noventa! E uma final, não apenas para ganhar, mas para rebentar com eles! Uma final em que vamos poder fazer o que não se faz há mais de vinte anos, a nossa dobradinha. Vocês merecem, os sócios merecem, os órgãos sociais merecem, nós merecemos, tranquilos, vamos chegar lá», referiu.
«Inesquecível, memorável, tenho muito orgulho e guardem bem o que eu vou dizer: há mais de 70 anos que ninguém fazia igual no nosso Sporting Clube de Portugal, muito obrigado», acrescentou ainda, sob uma onda de aplausos.
Recorde-se que o embate diante dos dragões, para o derradeiro encontro da prova rainha, está agendado para o dia 26 de maio, no Jamor. A vitória na Taça de Portugal iria corresponder a uma dobradinha, algo que escapa à formação de Alvalade desde 2001/02.