Uma estreia e várias surpresas!

Uma estreia e várias surpresas!

Já são conhecidos os onzes que Sérgio Conceição e Rúben Amorim escolheram para o clássico desta noite, no estádio do Dragão, e as novidades são várias e dos dois lados.

Mais do lado do FC Porto, onde há uma estreia na Liga: Martim Fernandes, que já tinha 17 minutos na Taça de Portugal, vai ser o defesa direito de Sérgio Conceição. Também no centro da defesa, nota para a inclusão de Zé Pedro, com Pepe a estar fora da convocatória – não há explicação oficial, pelo que se deverá a algum problema físico do capitão.

Diogo Costa está de regresso à baliza, depois de debelada a lesão, ao passo que o meio-campo e a frente de ataque são com os jogadores habituais das últimas jornadas (Taremi volta ao banco de suplentes).

No Sporting, Gyökeres fica no banco, por estar limitado fisicamente, e é Paulinho a escolha para o ataque. Morita também não começa de início, com Daniel Bragança a ganhar o lugar ao lado de Hjulmand.

A maior novidade é, ainda assim, a inclusão de Gonçalo Inácio como ala esquerdo. Não há Matheus Reis e Rúben Amorim optou por uma adaptação em vez de utilizar Nuno Santos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *