Vasco Seabra e os incidentes: «O que aconteceu em Chaves ficou lá»
Vasco Seabra, treinador do Estoril Praia, garantiu que os incidentes da última jornada frente ao GD Chaves são coisas do passado. Ainda assim, na antevisão do embate diante do FC Famalicão, o treinador admitiu sentir-se «tremendamente frustrado por sentir insegurança».
Ocorrências da última jornada: «Aquilo que aconteceu em Chaves ficou lá. Obviamente que são incidentes que não podem acontecer no nosso futebol, sinto-me tremendamente frustrado por sentir insegurança nos nossos estádios, quando dever ser uma festa. Isto é uma profunda reflexão que devemos fazer no nosso futebol.»
Forma como o plantel encara a situação: «Tem de ficar óbvio que tenho um grupo de trabalho absolutamente extraordinário, com enorme caráter, sendo que cada um deles trabalha diariamente para dignificar a profissão. Como líder deste plantel, tenho, forçosamente, de dizer que é um orgulho trabalhar com eles.»
Estímulo do próximo encontro: «A nossa motivação tem de ser a família que temos, sendo que lutamos por eles todos os dias. Desempenhamos a nossa profissão sempre no nosso limite, com muita paixão, alegria e dedicação. Encararemos o jogo frente ao FC Famalicão dessa maneira.»