«Não deixaria a minha grande vida em Los Angeles se não tivesse intenções sérias»

«Não deixaria a minha grande vida em Los Angeles se não tivesse intenções sérias»

Passaram-se três meses desde que, naquele último dia de mercado de inverno, o Lank inscreveu… Courtney Reum. Quem? Exato, essa pergunta é legítima, já que a última experiência do norte-americano, hoje em dia com 45 anos, foi em 2001, ainda no escalão universitário do seu país.

Ora, mais do que isso, Courtney Reum chegou com o rótulo de ‘cunhado de Paris Hilton’. Esta quinta-feira, o avançado, rotulado por Phil Walsh, seu treinador pessoal, como um «marcador de golos, com um instinto natural para isso», foi apresentado no auditório do Campo da Cruz do Reguengo, em Vila Verde e falou de vários temas.

De um possível investimento na SAD do Lank Vilaverdense ao seu objetivo em Portugal e no futebol, Courtney Reum deixou ainda um desafio a Ryan Reynolds e falou… da cunhada.

Courtney Reum em discurso direto:

Como surgiu o Lank: «Posso dizer que eu escolhi o clube, mas o clube também me escolheu a mim. Tínhamos um amigo em comum, Adrian [Johansson] – dono da SAD do Lank –, estive em Portugal e gostei muito do país e esta oportunidade foi-me apresentada e tornou-se em realidade.»

Possível investimento: «Isto é o início do que pode ser um investimento. Para mim, investimento significa dinheiro, claro, mas também tempo: estou aqui, a mostrar-me, e também significa aconselhamento e experiência. Comecei algumas empresas com bastante sucesso nos EUA, investi em centenas, e acho que há muito que posso acrescentar na vertente do negócio. Sendo a pessoa mais velha do balneário, mais velha do que o treinador, espero que possa ajudar.»

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *