Carlo Ancelotti deixa o alerta: «O Bayern esteve melhor no primeiro jogo»
Na tarde desta terça-feira, véspera do encontro entre Real Madrid e Bayern de Munique, Carlo Ancelotti fez a antevisão à segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões e aproveitou para mostrar confiança e deixar o alerta.
«Acho que Real Madrid e Bayern Munique são semelhantes no que diz respeito às tradições e história do futebol. Temos de tratar o adversário com respeito, especialmente nesta fase da competição. Foi o que fizemos na semana passada e estamos cientes das dificuldades que vamos encontrar durante o jogo», começou por afirmar.
«Respeitamos o adversário, porque são muito fortes e porque estiveram melhores do que nós no primeiro jogo. Precisamos de fazer uma partida com mais intensidade e muito melhor a nível defensivo», salientou.
Além disso, Ancelotti falou sobre a questão dos guarda-redes: «A menos que mude de ideias, vai ser o Lunin a estar entre os postes. O plano passa por dar tempo ao Courtois, tendo em conta que ele regressou recentemente de lesão. É importante que ele possa estar a cem por cento a todos os níveis.»
A decisiva partida está marcada para quarta-feira, às 20h, em Madrid.