Abel Ferreira e um jovem herói de 17 anos: «É diferente de tudo o que já vi»
Na última madrugada, o Palmeiras recebeu e venceu o Botafogo-SP pela margem mínima (2-1), num jogo a contar para a Copa do Brasil. Estevão acabou por ser fundamental, uma vez que marcou o golo da vitória nos últimos minutos da segunda parte.
Na conferência de imprensa após o apito final, Abel Ferreira elogiou o jovem de 17 anos que está a dar os primeiros passos na equipa principal e deixou um pedido (que duraria três anos) à presidente do clube.
«Vou pedir à Leila [presidente do Palmeiras] para não o vender. Não vendam este jogador. O pai, o empresário e ele vão ficar tristes, mas deixem-no ficar connosco até 2027. Acho mesmo que é um jogador diferente de tudo o que já vi. Um miúdo que defende, que ataca e que se mostra», referiu.
«O Estêvão pode ser uma referência para nós. Todas as equipas precisam deste tipo de jogadores porque fazem coisas diferentes. Não sou eu que o ensino a driblar ou a chutar. A minha função é ensiná-lo a defender, a posicionar-se. Ele tem o carinho de todos», acrescentou.