Nenê: «Inscrevia o golo contra o Chaves para o prémio Puskas»

Nenê: «Inscrevia o golo contra o Chaves para o prémio Puskas»

No final de mais uma temporada da Liga Portugal SABSEG o zerozero foi até à Vila das Aves para entregar o prémio de jogador mais regular da competição a Nenê.

O avançado brasileiro, aos 40 anos, voltou a ser decisivo na prova. Fez mais de trinta jogos, somou 23 golos e duas assistência na Liga Portugal SAEBSEG e ajudou de forma direta o AVS SAD a subir à Liga Portugal Betclic.

zerozero: Nenê, muitos parabéns. Este prémio é todo seu.

Nenê: Agradeço pelo prémio, agradeço pelo reconhecimento. Depois de tanto, chegar aos 40 anos e receber este prémio é algo que me deixa sem palavras. Só tenho que agradecer, pois é o reconhecimento pelo meu trabalho.

zz: Pensava fazer tantos golos e ser o melhor jogador da temporada para o zerozero?

N: Não. Se pensasse que no início da época eu iria ganhar este prémio e a equipa chegar onde chegou… não era o que esperava, apesar de saber da qualidade que tínhamos. Não esperava ganhar o prémio, mas com o decorrer dos jogos vi que tudo era possível. Quando fiz aquela sequência de mais de dez jogos seguidos a marcar, vi que tanto a equipa como eu poderíamos chegar a um patamar alto. Por isso, só tenho de agradecer por este momento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *