Antonio Adán: «Espero despedir-me a conquistar todos os títulos em Portugal»
Antonio Adán despediu-se de Alvalade, quatro anos depois. O guarda redes, apesar de longe da baliza dos leões por lesão, subiu ao relvado e ,antes da cerimónia de entrega da taça, foi homenageado por todo o estádio. O espanhol de 37 anos despediu-se dos adeptos sportinguistas com muitos agradecimentos e com um desejo.
«Em primeiro lugar, parabéns a todos pelo nosso título, isto também é vosso. Em segundo lugar, uma palavra de agradecimento a todos vós por estes quatro anos, onde eu e a minha família fomos muito felizes. Foram quatro anos de êxito, de muitos títulos, de grandes momentos, e espero e desejo que continue assim, que não deixem cair este clube», começou por afirmar.
O guardião revelou a forma como se espera despedir dos adeptos no próximo dia 26, data do último jogo pelo Sporting CP: «Dia 26 temos uma prova importante (Taça de Portugal) e espero poder despedir-me deste clube ganhando todos os títulos possíveis em Portugal».
Posteriormente, em declarações à Sport TV, Adán mostrou-se feliz com a homenagem dos adeptos.
«A satisfação do bom trabalho que fizemos ao longo destes quatro anos deixa-me feliz, grato pelo reconhecimento do clube, dos nossos adeptos e, sobretudo, pelos títulos que conquistámos. Fica o respeito que toda a gente demonstrou por mim ao longo destes anos, que é o mais importante. Por isso, fico com uma sensação de enorme felicidade», concluiu.
É a despedida do guardião do Sporting CP. Ao serviço dos leões conquistou dois campeonatos, duas Taças da Liga e uma Supertaça Cândido de Oliveira.