Críticas à arbitragem do jogo com o Estoril valem multa pesada ao FC Porto

Críticas à arbitragem do jogo com o Estoril valem multa pesada ao FC Porto

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol revelou, esta terça-feira, que o FC Porto foi multado em mais de oito mil euros devido a uma série de comentários e críticas feitos à arbitragem do jogo com o Estoril Praia (1-0), referente 27ª jornada do campeonato, em março.

Através de uma nota oficial, o CD da FPF revela que os dragões foram multados em 8670 euros pelo conteúdo as crónicas de jogo publicadas no site oficial do clube e ainda comentários feitos na página do Porto Canal, após a realização do referido jogo.

Aí, os azuis e brancos escreveram que o árbitro da partida, António Nobre, era o «mais sério candidato a MVP [melhor em campo]» e usaram ainda o trocadilho «pouco nobre e sempre desleal», referindo que o juiz da partida havia acrescentado uma «nova página negra a um longo cadastro.»

Recorde-se que esse jogo ficou marcado por um penálti não assinalado ao FC Porto, por alegada falta sobre Chico Conceição, que motivou grandes protestos dos dragões. Nesse jogo, Diogo Costa, Francisco Conceição e Bernardo Vital foram expulsos, além do dirigente Luís Gonçalves, por críticas no final do encontro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *