Gestão de Villas-Boas está a resolver problema salarial das modalidades

Gestão de Villas-Boas está a resolver problema salarial das modalidades

Depois de ter resolvido a falta de liquidez para acertar os salários do mês de abril com o futebol profissional, a direção de André Villas-Boas centrou olhares nos ordenados das modalidades.

Tal como o Record noticiou na sua edição desta terça-feira, e o zerozero agora confirma em detalhe, os vencimentos do último mês já começaram a ser pagos e nos próximos dias tudo ficará regularizado.

A situação relativa à tesouraria ficou parada com as eleições e a direção de André Villas-Boas está a inteirar-se de todos os processos pendentes nos vários departamentos geridos pelo clube.

No caso das modalidades, todas estão sobre a alçada do clube e não dá SAD. Esse fator fez com que o processo ficasse um pouco mais atrasado, mas o mecanismo para desbloquear as verbas terá sido o mesmo que foi utilizado para pagar os ordenados do futebol profissional. Mário Santos, responsável pelas modalidades recém-empossado, tem mantido grande proximidade com cada um dos balneários.

De acordo com o apurado pelo nosso portal, a direção de Villas-Boas está a ser confrontada diariamente com novos problemas, alguns deles surpreendentes pela dimensão e gravidade. A falta de liquidez nos cofres do clubes e da SAD atingiu níveis preocupantes e as próximas semanas terão o foco dos corpos sociais, agora eleitos, nestas situações.

Vale a pena lembrar que a administração de André Villas-Boas só tomará posse na SAD depois da realização da final da Taça de Portugal. Apesar dos evidentes problemas, e da impossibilidade de ter Pinto da Costa no banco de suplentes, os atuais administradores não abdicaram ainda dos respetivos cargos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *