Al Musrati herói na conquista da Taça da Turquia

Al Musrati herói na conquista da Taça da Turquia

Num jogo com emoção até ao fim, a Taça da Turquia tem novo dono e é o Besiktas. A partida foi imprópria para cardíacos, mas Al Musrati manteve nervos de aço e bem perto do final garantiu a 11ª taça turca ao clube de Istambul, com uma vitória por 3-2, num jogo que teve também titularidade de Gedson Fernandes.

A tendência incial seria para um jogo intenso entre os dois emblemas, mas, mesmo assim, excedeu todas as expectativas. A partida iniciou com grande intensidade, mas com uma superioridade clara do Besiktas que, na primeira parte, foi a única equipa a criar várias situações de perigo. Apesar desse domínio, ambas as equipas balançaram as redes e fixaram o resultado da primeira parte em 1-1.

A segunda parte equilibrou o jogo e as equipas entraram num jogo mais dividido. Esse balanceamento entre os dois emblemas fez com que houvesse golos e um, quase a abrir a segunda parte. Salih Ucan, aos 54 minutos, cabeceou de forma perfeita para o fundo das redes. A partida manteve-se equilibrada com oportunidades parte a parte até bem perto do final, onde a partida se tornou totalmente frenética.

Aos 89 minutos, Nicolas Pepe (Trabzonspor) igualou o marcador e gelou os adeptos do Besiktas que se preparavam para celebrar. Para alívio desses mesmos adeptos, Al Musrati, ex-SC Braga, rematou à entrada da área para o ângulo inferior esquerdo e confirmou a vitória do Besiktas aos 94 minutos, por 3-2, num jogo de loucos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *