Falcao aberto a novos desafios: «Ainda não há nada oficial»
A conjugação de resultados na jornada 37 da La Liga garantiu a manutenção ao Rayo Vallecano. A equipa de Vallecas viu o Cádiz ocupar a última vaga de despromoção ao segundo escalão e prepara-se para a quarta época seguida na elite.
Ora, uma das figuras da equipa dos arredores de Madrid é Radamel Falcao. O antigo avançado do FC Porto está em final de contrato com o Rayo e, logo após ver a sua equipa garantir a manutenção, falou do seu futuro.
«Termino contrato a 30 de junho e depois verei quais as opções que tenho. Sinto-me bem, quero continuar a jogar, por isso vou analisar com a família, que pesa muito», começou por dizer o internacional colombiano de 38 anos, aparentemente de saída do clube.
«Ainda não há nada oficial, não discuti nada com o clube. A permanência na La Liga é muito importante, para os adeptos que nos apoiam e acompanham sempre. Quero agradecer por estes três anos e desejar muitos sucessos para o futuro», garantiu, em jeito de despedida.
Ao serviço do Rayo, Falcao fez um total de 79 jogos e marcou 12 golos. Segundo a imprensa internacional há interesse de equipas da MLS, da Malásia e do próprio Millionarios, clube do seu país natal.