Luís Neto, em lágrimas, despede-se: «Sporting está estruturado para continuar a ganhar»
Luís Neto realizou, diante do GD Chaves, o último jogo com a camisola do Sporting – central jogou 58 minutos – e, após o apito final, dirigiu-se aos adeptos leoninos, visivelmente emocionado e ao lado da sua família.
«Vesti a camisola do Sporting, vivi muito este clube, senti por dentro como é especial. Hoje, o Sporting, está estruturado e talhado para continuar a ganhar. Faz parte do Sporting ter grandes recursos humanos, jogadores, staff, escritórios, academia», começou por dizer.
«Queria dizer que eles têm a cultura de Sporting, fui-me apercebendo disso. Costuma muito dizer-se que o Sporting é um clube de zero ídolos, mas quero agradecer-vos por me terem feito sentir parte do Sporting. O Sporting não é só o maior clube de Portugal porque assim o queremos, mas, hoje, o Sporting também ganha, e ganha forma de forma incontestável, como nós o fizemos, este ano», finalizou.
Luís Neto, recorde-se, esteve cinco épocas ao serviço dos leões, tendo completado um total de 107 jogos, um golo e duas assistências.