Tomané abandona o APOEL após um ano
Um ano bastou para que Tomané e APOEL cessassem a ligação. O jogador português anunciou, na tarde deste sábado, o adeus ao clube cipriota, que representou por 30 ocasiões.
Numa mensagem de despedida publicada nas suas redes sociais, Tomané deixou um agradecimento aos colegas de equipa e a todo o staff, depois de um ano de «altos e baixos».
«Chegou o momento de dizer adeus a este grande clube. Este ano teve muitos desafios e dificuldades, altos e baixos, mas mais uma vez sinto que o dever foi cumprido com a conquista de um novo título, que o APOEL não ganhava há cinco anos», afirmou o avançado.
Na mesma publicação, o APOEL deixou uma despedida para o jogador, que sempre aliou as «qualidades dentro de campo, com as qualidades extra campo».
Ao serviço do clube cipriota, o ponta de lança de 31 anos, disputou 30 partidas e apontou três golos, contribuindo para a conquista do campeonato de Chipre, 29º na história do APOEL.
Tomané é agora um jogador livre e busca um novo desafio na carreira após passagens por clubes como o Vitória SC, Samsunspor ou Tondela.