Fiorentina segue forte na luta pelo último lugar europeu

Fiorentina segue forte na luta pelo último lugar europeu

A Fiorentina segue forte na luta pela última vaga europeia na Serie A. Esta segunda-feira, os viola receberam e venceram o Monza de Dany Mota por 2-1.

Até foi o português que fez as honras no resultado, ao servir Milan Djuric para o primeiro golo do encontro, após cruzamento à passagem dos primeiros dez minutos do duelo.

O inaugurar de marcador ajudou a turma de Firenze a perceber que não podia adormecer no jogo e, a partir daí, começou a dominar a posse de bola, tentando criar várias ocasiões.

O tento do empate só viria a aparecer perto da meia hora da primeira parte. Antonin Barak não hesitou e cruzou para um cabeceamento certeiro de Nicolás González. A euforia aumentou e, até ao intervalo, nada mudou.

O ascendente da Fiorentina permaneceu na segunda metade, com o Monza a não conseguir responder ao mesmo nível, e, aos 78 minutos, apareceu o golo da vitória. Arthur Melo – que já não marcava há mais de três anos – surgiu com um míssil disparado fora de área para dar os três pontos aos viola.

Com este resultado, o emblema de Firenze regressa ao oitavo posto da Serie A, com 53 pontos. Já o Monza segue em 12º lugar com 45.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *