De sangue quente e acusado de traição: eis o novo guarda-redes do Sporting
O Sporting mexeu-se de forma rápida no mercado e espera ter resolvido um dos pontos débeis – são cada vez menos – do plantel. Vladan Kovacevic foi esta quarta-feira oficializado em Alvalade, com a expetativa de competir pela titularidade na baliza com Franco Israel.
Destemido e envolvido num imbróglio entre seleções, o bósnio vai abraçar o maior desafio da sua carreira, que esteve perto de passar pelo Benfica.
Conheça melhor o percurso do jogador de 26 anos.
Não tendo um salto imediato para o estrelato, Kovacevic tem vindo a construir a carreira a pulso e com passos firmes. Alguém que apesar do interesse gerado, não perdeu o foco e optou por subir de patamar nos momentos certos.
Sem contar com um empréstimo na transição para o futebol sénior, o Sporting é o terceiro clube que representa como profissional. Prova dessa procura pela estabilidade.
Conseguida a afirmação natural no FK Sarajevo do modesto futebol bósnio, o primeiro grande salto acontece em 2021, com a mudança para o Raków. As dúvidas se estaria preparado para a aventura polaca foram, porém, rapidamente dissipadas.